“PROMOÇÃO SUA FOTO MAIS CURTIDA” #SOMOSTODOSGOLDEPLACA


“PROMOÇÃO SUA FOTO MAIS CURTIDA” #SOMOSTODOSGOLDEPLACA
Promoção exclusiva para atletas inscritos no projeto Gol de Placa

ATENÇÃO!!!
PARA A 3ª PROMOÇÃO:
Basta postar uma foto com a #somostodosgoldeplaca no instagram goldeplaca_nf. O sorteio será realizado no 11ºBPM no dia 30/06 apenas para os atletas que postaram suas fotos no INSTAGRAM do projeto.

COMO PARTICIPAR
Tire uma foto com a camisa do projeto assistindo o jogo do Brasil, publique no instagram com a hashtag #SOMOSTODOSGOLDEPLACA, e peça ajuda aos seus amigos.

A foto que tiver mais curtidas ganhará 01 Kit (01 Bola + Kit Stam (Mochila, Boné, Calendário, Caneta, Régua, Chaveiro, Life Colors verde e amarelo 25mm).

REGULAMENTO
SOBRE A PROMOÇÃO E PREMIAÇÃO
A promoção “Sua foto mais curtida”, é realizada pelo Projeto Gol de Placa de Nova Friburgo-RJ, é exclusiva para atletas inscritos no projeto e que constem na lista de chamadas de 2018.

– A 1ª Promoção terá seu início no dia 17/06/2018, a partir das 15:00h, horário de Brasília, e prazo final às :13:00h do dia 21/06/2018.
1º Jogo – Brasil x Suiça – 01 Kit (Bola Azul + Kit Stam)

– A 2ª Promoção terá seu início no dia 22/06/2018, a partir das 09:00h, horário de Brasília, e prazo final às :13:00h do dia 26/06/2018.
2º Jogo – Barsil x Costa Rica – Kit (Bola Amarela + Kit Stam)

– A 3ª Promoção terá seu início no dia 27/06/2018, a partir das 15:00h, horário de Brasília, e prazo final às :13:00h do dia 29/07/2018.
3º Jogo – Brasil x Sérvia – Kit (Bola Réplica da Copa do Mundo + Kit Stam)

– Na foto é obrigatório que o (a) atleta esteja com a camisa do Projeto Gol de Placa e mostre a logo do projeto e a logo do patrocinador Stam.
– A foto tirada somente concorrerá ser for publicada com a hashtag #SOMOSTODOSGOLDEPLACA
– A Promoção tem por objetivo premiar a foto mais curtida durante o período de cada promoção.
– Cada atleta só poderá enviar a sua foto uma única vez durante cada promoção.
– O (A) atleta vencedor de uma das promoções não poderá participar das demais promoções, mas poderá apoiar e ajudar ao seu amigo (a).
– Todas as decisões e atualizações a respeito da promoção serão publicadas pelo perfil do Projeto Gol de Placa no facebook.com/goldeplaca e instagram. goldeplaca_nf

DESCLASSIFICAÇÃO
– O participante que utilizar de subterfúgios tecnológicos (geradores de likes) a fim de tentar fraudar a promoção será desclassificado pelo Projeto Gol de Placa.
– O Projeto Gol de Placa é soberano sob qualquer contestação.
– O participante será desclassificado desta promoção em caso de fraude comprovada, participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições deste regulamento.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os responsáveis pelos atletas participantes na Promoção e adesão a este regulamento, autorizam a divulgação de seu nome, bem como o uso gratuito em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, pelo prazo de 01 (um) ano, a contar da data de início desta Promoção, sem fazer jus a qualquer pagamento do Projeto Gol de Placa.
Se o Projeto Gol de Placa vier a ser condenado em ação contra ele movido por terceiros que tenham suas imagens exibidas em virtude da presente autorização, obriga-se o responsável pelo participante a ressarcir toda e qualquer despesa incorrida pelo Projeto Gol de Placa em razão dessa reclamação.

O Projeto Gol de Placa poderá suspender ou interromper definitivamente esta Promoção a qualquer tempo, ao seu exclusivo critério.
As questões não previstas neste regulamento ou qualquer dúvida que possa surgir serão julgadas por uma comissão composta por 03 (três) representantes do Projeto Gol de Placa, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.
A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderão ser alterados pelos seus organizadores tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também, dos organizadores.
Esta Promoção é exclusivamente recreativa, sem qualquer modalidade de sorteio, nem vinculação destes ou dos vencedores à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovido pelo Projeto Gol de Placa de acordo com o artigo art. 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30 do Decreto- Lei nº 70.951/72.
Aplica-se a esta Promoção, incluindo, mas sem se limitar à sua divulgação, condução, às participações e às premiações, a legislação brasileira e fica eleito o foro da Cidade de Nova Friburgo-RJ para dirimir quaisquer controvérsias oriundas desta.
Dúvidas não previstas neste regulamento manifestadas pelos participantes deverão ser enviadas para o e-mail: contato@goldeplaca.org.br e serão avaliadas pela comissão julgadora, cuja decisão será informada diretamente aos mesmos. A participação na promoção implica em total ciência e aceitação deste regulamento que ficará disponível para consultas online.