Escola de Futebol feminino e masculino

Primeiro Passo: Procurar pelo núcleo de futebol pessoalmente sempre aos sábados para consultar sobre vagas.
Documentação necessária após consultar vagas::
- Atestado de saúde dizendo que o atleta está apto a jogar futebol;
- Declaração escolar;
- Certidão de nascimento ou RG (Xerox) do atleta;
- Uma foto 3x4; e
- Preenchimento da Ficha de Inscrição pelo responsável.
Local dos treinos: 11º Batalhão de Polícia Militar.

Obs: A escola de futebol é totalmente gratuita e o maior número de vagas é oferecido para aluno(a)s de escolas públicas.

A Escola de Futebol Gol de Placa é hoje um grupo conceituado na Cidade de Nova Friburgo-RJ, por proporcionar a seus atletas um trabalho diferenciado e atualizado, visando sempre um aprendizado a longo prazo. Este trabalho é feito por voluntários, que visando o futuro de atletas e alunos, dividido em categorias e equipes de competição, isso para o melhor desenvolvimento e aprendizado do desporto, com um objetivo educacional e de competição. Entendemos que há uma socialização da criança com o mundo em que vivemos, enfrentar e realidade de ganhar ou perder uma competição com á maior naturalidade do dia a dia, e sem prejudicar o seu desenvolvimento, dentro de normas técnicas e éticas.

A Escola de Futebol e de Vida foi criada para difundir a marca "Gol de Placa" e levar esporte e lazer às comunidades. É um trabalho acompanhado com seriedade e dedicação, pois o que está em jogo é a educação de milhares de crianças e jovens, e claro, o nome do projeto.

A Escola de Futebol Gol de Placa está aberta a crianças e adolescentes (sexo masculino/feminino) que queiram desenvolver suas habilidades físicas, esportivas e sociais.

Horários de Treinos

Somente aos Sábados:
08:00 às 09:00 h - Sub 07 = 06 e 07 anos
09:00 às 10:00 h - Sub 09 = 08 e 09 anos
10:00 às 11:00 h - Sub 11 = 10 e 11 anos
11:00 às 12:00 h - Sub 13 = 12 e 13 anos
12:00 às 13:00 h - Sub 15 = 14 e 15 anos

NÃO TEMOS REPRESENTANTES
NÃO FORMAMOS JOGADORES PROFISSIONAIS